Polícia Militar retém três armas de fogo no município de Cachoeira Dourada de Minas após divulgação de imagens na internet por um indivíduo

Em um rancho as margens do Rio Paranaíba foram apreendidas, por Policiais Militares em averiguação de denúncia, três armas de fogo do tipo espingardas e munições, na noite da última terça feira (5), em Cachoeira Dourada de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam a informação de que um indivíduo teria postado fotos de armas de fogo. Após levantamentos, foi verificado que o suspeito residia em um rancho as margens do Rio Paranaíba no município do Cachoeira Dourada de Minas. Logo em seguida foram direcionadas equipes de PM ao local, sendo recebidas pelo suspeito, onde foram localizadas três espingardas embaixo do colchão da cama de casal.

Os materiais apreendidos foram, uma espingarda marca Winchester cal. 22; uma espingarda marca Chapina cal. 32; uma espingarda marca Rossi cal. 28; dois cartuchos cal. 32 (um intacto e um deflagrado); cinco munições cal. 32 e nove munições cal. 22 (seis intactas e 03 deflagradas).

O suspeito é um homem de 25 anos que não possui documentação necessária para deter a posse de tais armas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão e permanece a disposição da justiça.

 Por Marisaura Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *