Prefeitura não aceita sugestão do Comitê e mantem fechado o comércio de Ituiutaba, conforme decreto número 9.378, de 31/03/2020

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, na última segunda-feira, 7 de abril, foi realizada uma reunião formada pela comissão do Comitê Externo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Ituiutaba, na sede do 54º Batalhão de Polícia Militar.

Durante reunião o Comitê decidiu pela a reabertura de alguns setores do comércio de Ituiutaba na próxima segunda-feira, 13 de abril de 2020, vindo a levar o resultado da reunião com as regras definidas para os funcionários e clientes do comércio ao prefeito Fued Dib.

Na noite da última terça-feira (7), a prefeitura de Ituiutaba se posicionou sobre a sugestão do Comitê. Em um comunicado o Executivo Municipal disse que até o momento desta vai manter firmado o Decreto Número 9.378, de 31/03/2020, determinando que alguns setores do comércio local permaneça fechado.

Veja abaixo o comunicado da prefeitura:

“A Prefeitura de Ituiutaba esclarece a todos, que o Decreto Número 9.378, de 31/03/2020, com vigência até 17 de abril corrente, continua em vigor. Quaisquer novas medidas, relacionadas ao controle da Pandemia, serão cuidadosamente avaliadas e anunciadas oficialmente pela prefeitura. Estamos atentos aos interesses de todos, compreendendo os apelos que nos chegam. A prefeitura está preparando a cidade na área da saúde para enfrentar esse grande desafio. Todos contra o coronavírus. Prefeitura de Ituiutaba.”

ClIQUE AQUI para ter acesso ao decreto 9.373, de 31 de março de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *