Segundo prefeitura, micro-ônibus que faz transporte de pacientes de Ituiutaba para Tratamento Fora do Domicílio se envolveu em um acidente na BR-153; seis pessoas ficaram feridas.

O micro-ônibus que faz o transporte de pacientes de Ituiutaba para Tratamento Fora do Domicílio – TDF se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira, 23, na BR-153, entre os trevos de Prata e Campo Florido.

O veículo seguia viagem com 15 passageiros e as informações preliminares dão conta que seis sofreram escoriações e foram encaminhados para unidade de saúde no município de Frutal.

A Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviou uma equipe de servidores para acompanhar e prestar assistência aos passageiros. O seguro do automóvel foi acionado e um veículo reserva foi providenciado para concluir o transporte dos pacientes até Barretos (SP).

A Secretaria de Saúde de Ituiutaba ainda não recebeu os detalhes e a dinâmica deste fato e aguarda as informações que estão sendo registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, todas as providências e assistências necessárias estão sendo adotadas no atendimento aos pacientes e seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *